Na última quinta-feira, dia 09 de fevereiro, o presidente Eduardo Imbiriba (@eduardo_imbiriba) conduziu os trabalhos da Sessão Ordinária (híbrida) do Conselho Seccional neste ano, realizada no plenário Aldebaro Klautau. Houve a posse da advogada Amanda Sá Amaral como nova conselheira seccional.
Outras Postagens
Postagens mais recentes
A Diretora-Tesoureira da CAAPA, Dra. Erika Fiel Pantoja, representou a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará na II Reunião CONCAD Mulher, realizada em João Pessoa/PB.
Campeonato de Futebol OAB/PA 2026.
Saúde em Foco: CAAPA empossa novo Diretor de Saúde para Ampliar Serviços à Advocacia.