No próximo dia 19 de junho teremos a reunião ordinária das prerrogativas de Ananindeua em parceria com a CMA(comissão da mulher e advogada de Ananindeua).
Na oportunidade falaremos a respeito de prerrogativas e da atuação das comissões, também teremos a posse de novo(a)s membros(a)s das comissões e para finalizar com chave de ouro teremos uma palestra que versará sobre as prerrogativas da mulher e advogada.
Nessa oportunidade as advogadas, Sílvia Barbosa, Presidenta da Caixa de Assistência da Advocacia do Pará e Juliana Nunes, advogada criminalista, são as convidadas da Reunião Conjunta, e darão testemunho sobre o grave caso de violação que sofreram, com abordagens orientativas de como agir preventivamente diante de autoridades violadoras ou de possíveis violações.
O evento ocorrerá no auditório da OAB subseção de Ananindeua no dia 19 de junho partir dás 14h