Desde a última sexta-feira (03/01), a Lei 13.869/19, também conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, entrou em vigor criminalizando a violação das prerrogativas da advocacia. Uma grande vitória para advocacia, para a defesa dos direitos humanos, da democracia, da igualdade e da justiça.🔹Permanecemos na luta para que os seus direitos sejam sempre garantidos!📷Humberto Sousa
#Prerrogativas#ViolaçãoDePrerrogativasÉC
Outras Postagens
Postagens mais recentes
A Diretora-Tesoureira da CAAPA, Dra. Erika Fiel Pantoja, representou a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará na II Reunião CONCAD Mulher, realizada em João Pessoa/PB.
Campeonato de Futebol OAB/PA 2026.
Saúde em Foco: CAAPA empossa novo Diretor de Saúde para Ampliar Serviços à Advocacia.