Bem-vindo à página de inscrição na CAAPA.
Para garantir um processo de inscrição tranquilo, certifique-se de ter em mãos os documentos necessários em formato PDF.
A Taxa única de inscrição para Titular é de R$ 50,00 e R$ 20,00 para cada dependente.
Documentos necessários para inscrição (Formato PDF):
TITULAR:
-
- Requerimento devidamente preenchido;
- Carteira da OAB Seção-Pará ou Suplementar.
-
- Certidão de Casamento Civil ou Declaração de União Estável (Instrumento Particular com Firma Reconhecida ou Escritura Pública);
- Certidão de nascimento ou ;
- Foto 3×4.
- Requerimento devidamente preenchido;
- Carteira de Estagiário(a) da OAB Seção-Pará, dentro do prazo de validade.
Pronto para começar?
Clique no link abaixo para acessar a página de cadastro e siga o passo a passo para se tornar um membro ativo da CAAPA.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência durante o processo de inscrição, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e aguardamos a sua participação em nossa comunidade.
Faça aqui a sua Inscrição!
FAQ
Como faço para me inscrever na CAAPA?
O(A) Advogado(a) deve acessar o site da CAAPA, Aba Inscrição, e atender os requisitos da documentação solicitada em PDF, em seguida clicar no link do DATAGED para criação do Protocolo e envio dos documentos.
Quais os documentos necessários ?
Advogada(o) ou Estagiária(o): -01 Foto 3 x 4 recente -Carteira da OAB -Declaração de Adimplência com a OAB-PA -Comprovante de residência
Após fazer a inscrição, quantos dias tenho minha carteirinha da CAAPA?
De 20 a 30 dias uteis
Depois de quantos dias posso agendar consulta na CAAPA?
Após a efetivação do cadastro no Sistema de atendimento da CAAPA, será enviado um e-mail comunicando que o associado(a) já pode usufruir dos serviços.