Bem-vindo à página de inscrição na CAAPA.
Para garantir um processo de inscrição tranquilo, certifique-se de ter em mãos os documentos necessários em formato PDF.
A Taxa única de inscrição para Titular é de R$ 50,00.
Documentos necessários para inscrição (Formato PDF):
TITULAR:
- Requerimento devidamente preenchido;
- Declaração de Adimplência junto a OAB-PA;
- Carteira da OAB Seção-Pará ou Suplementar;
- Comprovante de Residência.
- Requerimento devidamente preenchido;
- Carteira de Estagiário(a) da OAB Seção-Pará, dentro do prazo de validade.
Proto para começar !
Observação:
O prazo para despacho do processo pelo(a) Relator(a) da CAAPA é de 20 a 30 dias úteis.
Acompanhe a movimentação do processo no link **Peticionamento Eletrônico**, disponível no rodapé do site da CAAPA.
O Login e a Senha do requerente são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado antes do registro no Peticionamento Eletrônico nesta pagina, faça o seu cadastro antes de solicitar o serviço.
Se você já solicitou algum serviço pelo SGD da OAB/PA, poderá utilizar o mesmo Login e Senha para acessar os serviços da CAAPA, pois os Sistemas de Peticionamento Eletrônico são integrados, e o seu cadastro já foi realizado anteriormente.
Faça o seu cadastro aqui, antes de seguir para o link abaixo.
Faça aqui a sua Inscrição!
FAQ
Como faço para me inscrever na CAAPA?
O(A) Advogado(a) deve acessar o site da CAAPA, Aba Inscrição, e atender os requisitos da documentação solicitada em PDF, em seguida clicar no link do DATAGED para criação do Protocolo e envio dos documentos.
Quais os documentos necessários ?
Advogada(o) ou Estagiária(o): -01 Foto 3 x 4 recente -Carteira da OAB -Declaração de Adimplência com a OAB-PA -Comprovante de residência
Após fazer a inscrição, quantos dias tenho minha carteirinha da CAAPA?
De 20 a 30 dias uteis
Depois de quantos dias posso agendar consulta na CAAPA?
Após a efetivação do cadastro no Sistema de atendimento da CAAPA, será enviado um e-mail comunicando que o associado(a) já pode usufruir dos serviços.