#AdvocaciaDeAnanindeua
#HomenagensNaCâmara
#JustiçaEValorização
#CAAPA
No mês de Agosto, o Tesoureiro da CAAPA Raimundo Dickson Ferreira e o Secretário Geral Saulo César Oliveira foram homenageados em sessão especial realizada pela @camaraananindeua para reconhecer os advogados atuantes na região. Na ocasião, a prestigiosa ‘Comenda Advogado Dr. Jorge Lopes de Farias’ foi a entregue a 27 advogados e advogadas. Essa comenda, nomeada em homenagem a Jorge Lopes de Farias, é a mais alta honraria concedida a profissionais que lutam incansavelmente pelos princípios do direito e da justiça no município.
Posteriormente, uma Sessão Especial homenageou outros 35 advogados, reconhecendo seu valioso papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Parlamentares e autoridades presentes compartilharam o momento de celebração. Rememoramos essa data e desejamos os Parabéns aos homenageados, com destaque para os membros da CAAPA, cuja dedicação mereceu esse reconhecimento especial.
Outras Postagens
Postagens mais recentes
Neste sábado, dia 22/08, a bola vai rolar novamente no Clube da Advocacia!
A saúde do seu corpo merece atenção especial em todas as fases da advocacia. A ortopedia atua na prevenção, no diagnóstico precoce e no tratamento de problemas que comprometem a mobilidade e a qualidade de vida.
CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB-PA 2026 – 1ª RODADA CONCLUÍDA!