Nesta sexta-feira, dia 14/02, o presidente da CAAPA, Dr. Alvimar Pio e o Secretário Geral da CAAPA, Dr. Carlos Lobato, receberam os representantes das categorias de futebol da OAB/PA para uma reunião de alinhamento e planejamento visando o campeonato Norte/Nordeste de futebol que ocorrerá em breve, na cidade de Fortaleza-CE.
Na oportunidade foram discutidas pautas relevantes para o aprimoramento da logística de treinos e organização das categorias. A Caixa de Assistência da Advocacia do Pará reafirma seu compromisso em apoiar a saúde e bem-estar da advocacia por meio do esporte.
Outras Postagens
Postagens mais recentes
Integração que cuida e Fortalece a Advocacia do Pará !
A CAAPA, por meio da Diretoria de Convênios, firmou parceria com a Wellz by Wellhub para oferecer aos advogados e advogadas paraenses acesso gratuito a serviços especializados de cuidado emocional e psicológico.
A CAAPA realizou uma importante reunião de integração entre diretorias, alinhando projetos e iniciativas assistenciais voltadas ao fortalecimento da classe.