A Caixa de Assistência dos Advogados do Pará – CAAPA apresenta três novos convênios de descontos para a advocacia Paraense, ampliando ainda mais a rede de benefícios para você.
CNA – Escola especializada em Inglês, Espanhol, Programação, Robótica, IA e Redes Sociais. Agora com descontos de até 35% para advocacia Paraense, nas unidades São Brás, Marambaia, Ananindeua e Castanhal.
Studio Estrela do Norte – Tatuagem | Micropigmentação | Piercing. Localizado na Tv. Presidente Pernambuco – Batista Campos. Agora com descontos de até 20% para advocacia Paraense.
UZA – Bosque Grão Pará Belém. Loja especializada em calçados e assessórios femininos. Agora com descontos de até 15% para advocacia Paraense.
Agora, você pode aproveitar benefícios exclusivos com parceiros que estão aqui, em Belém, ao seu alcance.
Mais parcerias locais. Mais vantagens para você. Mais cuidado com a advocacia paraense.


