Caixa de Assistência da Advocacia do Pará

Acessibilidade:

41º CONAT – Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista

Diversos membros do Sistema OAB Pará prestigiaram a solenidade de abertura do 41º CONAT (Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista), realizada na noite do dia 06 de novembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém. Com a finalidade de demonstrar os seus objetivos sociais e acolher à classe advocatícia a OAB/PA e a CAAPA foi montado um stand que permaneceu até o final do evento.

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Francisco Freitas esteve presente, Secretário-geral da OAB-PA e presidente em exercício da instituição, Eduardo Imbiriba compôs a mesa de autoridades. Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaide Arantes prestigiou a cerimônia. Secretário-geral adjunto e corregedor da Ordem, Antônio Barra Britto marcou presença, além dos conselheiros federais Jader Kahwage, Afonso Lobato e Bruno Coelho de Souza. A diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul também esteve presente, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Brunno Castro, conselheiros seccionais, presidentes de subseções e comissões temáticas. Presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas, Alessandra Camarano fez o pronunciamento que abriu o maior congresso da área trabalhista no Brasil e na América Latina. Em seguida, houve a entrega da Comenda José Martins Catharino, maior honraria concedida pela ABRAT. Com o tema central “Ver o Peso das Reformas”, a programação prosseguiu nos dias 7 e 8 daquele mês.

O secretário-geral da OAB-PA e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, atuou como um dos ministrantes da palestra “Derrogativas das Prerrogativas”. Os demais palestrantes foram Daniella de Andrade Borges e Nilton Correia. O diretor-tesoureiro da OAB-PA, André Serrão, presidiu a mesa “O Futuro do Trabalho”, realizada na Sala Tupaiú. O conselheiro seccional, Rubens Moraes Júnior atuou como um dos ministrantes ao lado do advogado trabalhista Márcio Tuma. Presidente em exercício da Ordem no Pará, Cristina Lourenço prestigiou a programação dentre outros integrantes do sistema OAB/PA.

#Conat
#OFuturoRealizamosAgora

Rolar para cima